sábado, 29 de janeiro de 2011

I ♥ moda

Oi, gente. Bem o que me diferencia bastante da Gi são os nossos gostos da moda. Eu curto mais um estilo rocker, trash, básico. Camisetas com frases, roupas rasgadas por mim mesma, jeans, coletes, meia calças. Cabelo médio, bem bagunçado. Então nem combina muito com meu jeito, eu sair com vestidinhos florais super retro pela rua, né Gisele?. Mas enfim, resolvi fazer um mini guia de estilo pra vocês.

1- Minhas inspirações são:  Taylor Momsen, Valquiria de Tititi rsrs,  Blake Lively (ela é mais básica), Lauren Conrad (também um básico fashion), Alexa Chung (retro com bom senso).
2- Sobreposições, um colete em cima de uma blusa ou uma meia calça embaixo do short fazem toda diferença em um look.
3-Do It Yourself, roupas modificadas por você mesma, são bem mais autenticas.
4- Uma unha bem pintada serve praticamente de acessório pra complementar um look.
5- A única coisa que você precisa no mundo é de um spray fixador pra bagunçar o cabelo, super sexy ;)
6- Atitude, nada vale estar em uma roupa super style e não ter nenhuma atitude ao usá-la.


Obs.: a fotinho que eu coloquei é das costas de uma blusa minha que eu mesma cortei *-*
Beijinhos, Isi. 

0 comentários:

Postar um comentário