segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Material escolar

Giza.
 Para mim o material escolar tem que te deixar feliz, porque você vai passar o ano inteiro olhando para ele praticamente todo dia, tem que ser bom, e bonito.


Esse ano meu material é:
3 cadernos de dez matérias  ( o da Penélope charmosa ,da zebra, e o outro rosa que eu fiz a capa)
1.caderno de 1 matéria da miffy e 1 caderno executivo da barbie ( amei porque é da Barbie e é meio vintage)
1 fichario antigo trasparente( não sei a marca) que eu personalizei a capa tbm,
1 estojo AiG
um conjunto de lapiz de cor com 48 cores
um kit com 5 canetas hidrográficas coloridas
uma lapizeira pentel 0.5 ( é branca e é a mais bonita)
uma borracha perfeita ( a melhor que existe) faber castel  (essa pvc-free)
 um marca texto (que não sei a marca mais amei essa cor)
uma agenda icla ( que também tem um toque vintage - fofa-)
Caneta não abro mão da bic cristal pq é a melhor ( minha favorita é a preta)
minha mochila janspot ( trouxe da argentina)
um chaveiro da Tinker Bell e um copo térmico do mikey ( que minha mãe trouxe da eurodisney para mim).




Eu optei por personalizar o fichário e o caderno porque amo fazer isso - rs -
Os lápís de cor deixam o caderno mais bonito e organizado e não borram nem mancham as outras páginas como as canetas.
A agenda e  o caderno executivo servem para me organizar melhor já que durante o ano letivo acontecem um milhão de coisas.
Acho importante levar uma garrafa de água para a escola, vale qualquer uma, mais prefiro o copo porque posso levar café, suco, refrigerante... e ninguém percebe
O corretivo da CIS me conquistou muito fofo neh!
ESTOU NA LUTA PELA CANETA PERFEITA  se eu conseguir posto! eu prometo!

Giza xx

0 comentários:

Postar um comentário