terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

My School Look

Ok, o meu look dessa semana é um que eu usei para ir ao colégio. Meu colégio como a maioria dos outros o uso de uniforme é obrigatório mas pode usar calça jeans, então tentei me inspirar ao máximo nas tendências e criar um look cool.
1- Calça jeans folgadinha, essa é uma das jeans trends que nós andamos vendo bastante nas passarelas e nas it girls, e a minha lembra uma semi-bag *-* .
2- Blusinha colada e com um pouquinho de belly out, pra combinar direitinho com a calça larga (ignorem minhas banhas-out).
3- Uma blusinha de manga comprida aberta com uma por baixo anda super in (como na escola não pode coloquei essa branquinha e nem perceberam)
4- No meu colégio só pode tenis, mas com uma sapatilha fofa ou um oxford ia ficar linds *-*


Beijinhos, Isi.

0 comentários:

Postar um comentário